Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes:
- Quais os meios de pagamento aceitos pela All my Papers?
Aceitamos pagamentos por depósito bancário ou transferência (Banco do Brasil), boleto e cartão de crédito. Os pagamentos por boleto e cartão de crédito são processados pelo Pagseguro ou Paypal.
- Qual o prazo de pagamento?
O prazo para pagamento é 48hs para depósito bancário e 72hs para boleto.
- O frete fixo é aplicável a quais compras?
O frete fixo de R$ 12,00 (carta registrada) é aplicável às compras de adesivos, bloquinos, cadernetas, pins, charms para planner, clips e post its.
Lembrando que o peso do pedido não pode ultrapassar 500g. Se ultrapassar esse peso o envio deverá ser feito por Sedex ou PAC.
- Quais as opções de envio?
Enviamos pedidos pelos Correios, pelos serviços carta registrada, PAC e Sedex.
Para cliente de Porto Alegre/RS: consulte opção por motoboy ou retirada a combinar.
- Como é calculado o frete?
O frete é calculado automaticamente pelo site dos Correios com base no CEP e no peso dos produtos.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a possibilidade de envio de algum produto por carta registrada ou PAC entre em contato que será um prazer ajudar! Sempre tentamos encontrar a alternativa de frete mais econômica :)
- Qual o prazo de envio?
Para produtos pronta entrega o prazo de envio é 5 dias úteis
Para produtos produzidos por encomenda o prazo é 11 dias úteis.
- Os produtos importados já estão no Brasil?
Sim! Todos os produtos importados são pronta entrega.
- A All my Papers oferece frete grátis?
Sim!
Para todos os pedidos acimda de R$ 300,00 (por pac)
Para pedidos de adesivos, bloquinhos, cadernetas, clips, charms para planner, pins e post its que ultrapassem R$ 100,00.
- A All my Papers possui loja física?
Não, somos uma loja apenas on-line. Nosso escritório fica em Porto Alegre/RS.