Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes:

 

  • Quais os meios de pagamento aceitos pela All my Papers?

 

Aceitamos pagamentos por depósito bancário ou transferência (Banco do Brasil), boleto e cartão de crédito. Os pagamentos por boleto e cartão de crédito são processados pelo Pagseguro ou Paypal.

 

  • Qual o prazo de pagamento?

 

O prazo para pagamento é 48hs para depósito bancário e 72hs para boleto.

 

  • O frete fixo é aplicável a quais compras?

 

O frete fixo de R$ 12,00 (carta registrada) é aplicável às compras de adesivos, bloquinos, cadernetas, pins, charms para planner, clips e post its. 

 

Lembrando que o peso do pedido não pode ultrapassar 500g. Se ultrapassar esse peso o envio deverá ser feito por Sedex ou PAC. 

 

  • Quais as opções de envio?

 

Enviamos pedidos pelos Correios, pelos serviços carta registrada, PAC e Sedex.

 

 

Para cliente de Porto Alegre/RS: consulte opção por motoboy ou retirada a combinar.

 

  • Como é calculado o frete?

 

O frete é calculado automaticamente pelo site dos Correios com base no CEP e no peso dos produtos. 

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre a possibilidade de envio de algum produto por carta registrada ou PAC entre em contato que será um prazer ajudar! Sempre tentamos encontrar a alternativa de frete mais econômica :)

 

  • Qual o prazo de envio?

 

Para produtos pronta entrega o prazo de envio é 5 dias úteis 

Para produtos produzidos por encomenda o prazo é 11 dias úteis. 

 

  • Os produtos importados já estão no Brasil?

 

Sim! Todos os produtos importados são pronta entrega.

 

  • A All my Papers oferece frete grátis?

 

Sim!

 

Para todos os pedidos acimda de R$ 300,00 (por pac)

 

Para pedidos de adesivos, bloquinhos, cadernetas, clips, charms para planner, pins e post its que ultrapassem R$ 100,00.

 

 

  • A All my Papers possui loja física? 

 

Não, somos uma loja apenas on-line. Nosso escritório fica em Porto Alegre/RS.